Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O fim do começo


Demorou um pouco, admito, mas Deserto dos desejos foi finalmente publicado. O e-book encontra-se disponível no site da Amazon e pode ser encontrado no seguinte link: http://goo.gl/UFr14R. Deu um trabalho danado, com muitas idas e vindas entre os colaboradores, e, ainda assim, consegui cumprir o prazo que estabeleci de lançá-lo até o final de abril. Espero que vocês curtam o resultado final.

Claro que o trabalho não para por aqui. Pelo contrário, agora é que começa o verdadeiro desafio. Uma vez que a criança está entregue ao mundo é preciso cuidar para que ela não fique abandonada ao relento, fadada ao esquecimento. Por isso, peço a quem puder que dê aquela forcinha camarada para garantir a sobrevivência do meu rebento. Sim, é chegada a hora de passar o chapéu!

Então, vamos lá! Adquiram seus exemplares, leiam a história e, se puderem, avaliem-na e deixem seus comentários no site da Amazon. Quem se dispor a divulgá-la para os amigos também terá meus agradecimentos eternos! E aproveito para deixar o meu muito obrigado a todos que acreditaram no projeto e me ajudaram a chegar até aqui! Eu não conseguiria nada disso sem vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário